anfitrião de pet
Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Uma das novas profissões no setor de animais de estimação é o anfitrião de pet. Como o próprio nome já diz, o anfitrião hospeda cães e gatos em sua casa, de forma temporária.

As pessoas que desejam se tornar anfitrião, devem ter muito amor pelos bichinhos. Em geral, eles recebem os pets num momento de viagem do dono, em que há uma separação e o animal já está emocionalmente abalado.

anfitrião de pet

 

Benefícios de ser um anfitrião de pet

Se você gosta de pets, ser anfitrião é uma das melhores formas de ganhar uma renda extra.

Se você tiver crianças na residência, será um grande aprendizado para elas saber lidar e respeitar os seres vivos.

Além disso, você tem total flexibilidade para abrir sua residência por temporada, apenas finais de semana, por alguns meses, etc.

anfitrião de petOutro benefício é deixar o pet mais feliz e acomodado, por que foge da impessoalidade dos hotéis para animais de estimação.

Para receber os pets em sua residência, você precisa prepara-la colocando telas, comprar brinquedos, camas, bebedouro, comedouro, entre outros acessórios.

É importante fazer um curso também de anfitrião, que inclui cuidados básicos e primeiros socorros, entre outras informações.

 

Como oferecer o serviço de anfitrião de pet

Para oferecer hospedagem na sua residência, é importante você se cadastrar num site. A Fuçapet possui planos para o trabalho de Anfitrião, entre outros.

O anfitrião recebe o pet por dias ou semanas, combinado entre as partes. Ao se cadastrar no Fuçapet, você paga um valor mensal menor eu 20 reais e tem direito há vários vantagens, tais como:

  • Agendamento online 24 horas por dia, sem taxas
  • Cadastro do seu negócio
  • Chat online para cada serviço
  • Suporte online por email, chat, telefone
  • Lembrete por SMS dos agendamentos
  • Avaliação dos clientes

anfitrião de pet

Os valores cobrados pela diária são estipulados pelo anfitrião. Esse preço varia muito de acordo com a região, tipo de hospedagem, se é apenas pernoite, fim de semana, dias, etc.

Em média, o valor cobrado pelo anfitrião de pet gira em torno de 20 a 100 reais. É importante, ao receber o animal fazer um check-up nele junto ao dono, para evitar mal-entendido posteriormente.

Caso o pet precise de atendimento médico, no período que está com o anfitrião, ele deve avisar o dono imediatamente, levar ao veterinário, comprar medicação, ou seja, dar toda a assistência necessária ao animal de estimação. É importante guardar todas as notas fiscais para que o dono reembolse quando buscar o pet.

Quer trabalhar como anfitrião de pet, faça seu cadastro no Fuçapet agora!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.